Pular para o conteúdo principal

Novo Instagram da página com receitas e rotinas!

Oi, tudo bem com você? Espero que sim :)

Há muito tempo que tenho o sonho de compartilhar minhas rotinas e alimentação desde que tive o diagnóstico de EM.
Foram anos de pesquisa e experimentos em meu próprio corpo que hoje me ajudam a manter bons estados de saúde.
Acredito muito que nossas escolhas, definem quem somos e foi a partir delas, que decidi compartilhar um pouco dessas rotinas e receitas que uso no meu dia-a-dia. Aos poucos vou colocar neste endereço do Instagram:@esobreviverbem, tudo o que acredito que possa ajudar quem está em reabilitação e buscando um estilo de vida mais limpo e cheio de vitalidade.
Ah, e esse é meu email pessoal para qualquer dúvida e sugestão: paula.pradok@gmail.com 💚✨🌺

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Página do Blog no Instagram!!!!

Eu amo Instagram!!! E foi pensando nisso que achei uma boa ideia passar minhas experiências com EM pelo aplicativo também e ainda me conectar com os amigos do Blog por lá! Quem tiver Insta, a página do blog chama @esobreviver vejo vocês lá❤️ beijos!

Você sabe o que é deficiência não aparente?

Vem conferir! Aproveita e se inscreve no canal :) Bjs!

Às minhas atitudes

Na semana passada vi uma frase na internet, que foi a mais impactante que me apareceu nesses últimos meses. Confesso que na hora em que li, desenhei várias pessoas em minha mente e consegui encaixá-las perfeitamente em cada palavra. O que eu não contava era que muito mais do que para uma infinidade de pessoas ao meu redor, ela se encaixava perfeitamente em minha própria vida. Inevitavelmente eu chegaria até ela. Foi completamente para mim que aquelas letras, naquele exato momento saltaram diante dos meus olhos. Ao me dar conta disso elas soaram como gritos em meus ouvidos e repetidas vezes, filmes com minhas próprias imagens e atitudes apareciam em minha mente. Quantas vezes milhares de informações importantíssimas passam pelos nossos olhos e nem sequer nos damos conta do tamanho ensinamento que elas possuem? Quantas indiretas atiramos ao vento e que deveriam servir diretamente para nós mesmos? Pois é, neste caso serviu direitinho para que mais uma vez eu me colocasse no meu luga